Rumores Buzz em Hamilton Dias de Souza

de modo a fazer este cálculo precisamos saber o consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta no selo Procel. Aguardamos moderno contato de modo a lhe ajudar a calcular.

depende do preçeste da vigor elé especialmentetrica na sua cidade e do consumo que seu aparelho faz. Este consumo depende por várias variáveis, como o tipo do instalação, a ESTILO que ele é usado, a temperatura e se ele está instalado conforme as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, não conseguimos tomar esse cálculo.

ele irá consumir mais energia dessa MANEIRA. Contudo o inverter só trabalha em tua proporciona máxima se ele estiver subdimensionado, ou seja, se a quantidade do BTU for menor do qual o ambiente precisa. Se ele estiver dimensionado corretamente, ele não irá trabalhar na potência máxima.

Lembre-se de que este inverter só trará a economia esperada quando o aparelho for Utilizado por longos períodos em o dia e se a tua regiãeste tiver variação té especialmentermica.

Uma última coisa: se vc fizer este cálculo por BTU’s para um ambiente, compre sempre o modelo supra. O quarto, por exemplo, pede no mínimo 1 do 9000 btus. Eu coloquei o de 12.

De modo a fazermos o cálculo, precisamos saber, além Destes dados acima, A cerca de este consumo do vigor do aparelho em kW/h. Fizemos uma pesquisa e percebemos qual a Gree nãeste informa esse dado, em Lindas as lojas consta tais como “nãeste informado pelo fabricante”.

Você Têm a possibilidade de calcular o consumo do ar nessa calculadora acima. Este ar-condicionado gasta mais que este ventilador.

Mas se todas essas dicas já estão sendo seguidas, aconselhamos que chame um profissional té especialmentecnico para verificar seu aparelho.

De modo a saber qual irá consumir Muito mais energia, é importante saber primeiro qual a proporciona ideal para o seu ambiente. Se nãeste estiver usando a proporciona correta, irá consumir Ainda mais na sua própria conta de luz. Você Têm a possibilidade de descobrir o BTU ideal pro seu ambiente tomando o cálculo em nossa calculadora do BTU.

De modo a calcular este seu consumo, a calculadora pede para você informar, além por quantos dias pelo mês e quantas horas no dia este aparelho Teimavive ligado, o consumo por energia do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a informação você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, no manual do usuário ou na tabela de eficiência energfoitica PROCEL) e o preçeste da energia na tua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado através concessionária do vigor elfoitrica.

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo qual ele ficará ligado, número de dias por mês ele será usado, valor da tarifa de energia e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Acesse nossa calculadora do consumo e faça o cálculo você exatamente. Agradecemos o seu contato.

Na verdade a calculadora do consumo não solicita esses dados, porém sim a calculadora por BTU. Para calcular o consumo você precisa informar os dados solicitados supra, saiba como quantas horas por POR DIA este aparelho Teimavive ligado, quantos dias pelo mês, o consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês) e este preço. Assim você descobre quanto este ar-condicionado está consumindo.

Dando uma verificada pelo nosso comparador, de que em breve trará a Saber Inverter junto, olhe aqui é possível dizer que a maioria dos Ar Condicionados 18000 inverter são Classe A.

tendo em Aspecto se eu meter em 16º ele demora Muito mais de modo a atingir Muito mais Vive por menos tempo desligando e partindo o compressor…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *